quarta-feira, 8 de outubro de 2014





Indefinições e busca de alianças, prato principal do dia no cardápio do PSDB e PT


O Partido dos Trabalhadores do Brasil (PTB), em minas é outro partido que está alinhado com a gestão tucana em que, formalmente na chapa presidencial petista, resiste em apoiar Dilma Rousseff no Estado.
O dirigente regional, Dilzon Melo, ocupou o cargo de secretário de Desenvolvimento Regional e Política Urbana na gestão de Aécio governador. Partidos que apoiam Dilma Rousseff (PT) formalmente e sempre tiveram espaço nos governos tucanos em Minas se reúnem nesta semana para discutir a questão, em Brasília.
A partir desta semana, o ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, vai se licenciar do governo para reforçar a coordenação de campanha de Dilma Rousseff à reeleição. A informação foi dada pela presidente em reunião com governadores eleitos e apoiadores da candidatura petista.
Pelo lado Tucano, os coordenadores da campanha de Aécio Neves, já estão se preparando para os ataques petistas, embora o próprio candidato do PSDB já posicionado a favor de um segundo turno limpo e ético.

Aécio e Dilma aguardam posicionamento de Marina


Para recordar, em 2010, Marina Silva não apoiou ninguém, a posição dela foi neutra. Porém, nesta eleição, há indicações de que vai apoiar um dos candidatos que estão na disputa pela presidência. Ela falou com a imprensa logo após a definição de quem vai para o segundo turno: “Sabemos que o Brasil sinalizou claramente que não concorda com o que aí está. Não há o que tergiversar com o sentimento do eleitor, que 60% fez esse movimento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saúde de Mirabela: Reunião entre Secretaria e Câmara Busca Melhorias no Atendimento à População

  Saúde de Mirabela: Reunião entre Secretaria e Câmara Busca Melhorias no Atendimento à População Mirabela, Minas Gerais - Uma importante r...