terça-feira, 19 de abril de 2016

Em Mirabela, reunião realizada pelo grupo de oposição afasta hipótese de rompimento

Em Mirabela, reunião realizada pelo grupo de oposição afasta hipótese de rompimento






Luciano Rabelo - dep. Gil Pereira e Jorge da Emater
Mesmo com as atenções voltadas para o cenário político nacional e os movimentos deflagrados pró e a favor ao afastamento da presidenta Dilma Rousseff, o quadro sucessório no município de Mirabela, cidade do Norte de Minas começa dar ar da graça. Trazendo o título “União e Renovação”, militantes que opõem a atual administração municipal, que tem como chefe maior, o prefeito Carlúcio Mendes Leite, conseguiu reunir mais de mil simpatizantes dos pré-candidatos Jorge da Emater e Luciano Rabelo em um sítio próximo a cidade.
Já considerada o ponta pé inicial para o entendimento do que absorve forças para as eleições desse ano, embora ainda nada concretizado, tanto o nome de Jorge e de Luciano saíram fortalecidos do evento. O certo é, os dois são candidatos a prefeito e o detalhe está em qual nome cortejará o de vice-prefeito. Em recentes pesquisas de opiniões públicas realizadas em Mirabela, os dois nomes foram bem avaliados, principalmente colocados ao lado e com o apoio do
ex-prefeito Lacerdino Garcia de Menezes, que participou da reunião e aproveitou o evento realizado para deixar bem claro que por motivo de condições físicas e de saúde, não disputará nenhum cargo este ano. A reunião que contou com muitos presidentes de associações, lideranças locais e políticos regionais, foi prestigiada pelo deputado estadual Gil Pereira, que além de endossar os nomes de Luciano e Jorge, se comprometeu apoia-los até a reta final das eleições.
“Gostaria de deixar bem claro a minha intensão de apoiar esse grupo. Precisamos que a oposição se una. Precisamos montar um projeto para a cidade, nós temos aqui dois candidatos da oposição. Esperamos que Mirabela se una em torno de uma proposta de crescimento” frisou Gil Pereira. O pecuarista Luciano Rabelo, afirmou que a atuação política de Carlúcio já saturou na cidade, e que é chegada a hora de dar oportunidade a outras alianças, com propostas de administração mais técnica e menos política. Na mesma linha de pensamento, Jorge da Emater disse que o seu governo vai privilegiar o gestor técnico, trazer grandes projetos para Mirabela; e que isso possa se traduzir em empregos para o município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saúde de Mirabela: Reunião entre Secretaria e Câmara Busca Melhorias no Atendimento à População

  Saúde de Mirabela: Reunião entre Secretaria e Câmara Busca Melhorias no Atendimento à População Mirabela, Minas Gerais - Uma importante r...